quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Review- Estômago (2007)


Antes de qualquer coisa: Abra o site promocional do filme e escute a música ( ela aparece frequentemente durante o filme) 

 Pronto, agora que já estamos escutando a música do filme posso fazer essa resenha. Fala a verdade... não dá vontade de sair comendo tudo pela frente quando se ouve essa música? 
  Vou começar pela trilha sonora, MUITO bem feita. A música consegue fazer que a gula se ative de maneira extraordinária. No final do filme é só ela tocar que você tem que se segurar para não ir assaltar na geladeira. A história é feita de maneira não cronológica, mostrando a trajetória de ascensão do protagonista, o filme fala sobre poder aliado ao prazer, controle pelo prazer e a comida é o instrumento utilizado para isso. Uma personagem incrível é a Íria, uma prostituta viciada em comida, a Fabíula Nascimento ficou muito bem no papel, ela tem uma cara de gulosa e consegue ser bonita ao mesmo tempo, a relação de amor que ela tinha era pelo prazer de comer, devo confessar que me identifiquei bastante com isso.

 Não vou dar detalhes para não comprometer o enredo, que mesmo sendo previsível vale muito a pena, mas Estômago é um filme obrigatório.



Sem comentários:

Enviar um comentário